sexta-feira, 8 de maio de 2009

Proposta para a JP-Madeira: O CAMINHO POLITICO

Existe uma realidade que toda a gente conhece mas este caminho passa por uma organização das estruturas concelhias e para essa solução conto com todos os todos os militantes desta organização.

E com todos eles, também o Partido Popular pode contar para os três actos eleitorais que se avizinham, para já as Europeias a 7 de Junho e para Outubro as Autárquicas e Legislativas. Pode contar para a elaboração das listas, e para toda a logística que cada eleição requer.

Sendo sempre parte da solução e não problema, faremos com que o CDS reconheça ainda mais a importância da juventude e que praticando políticas que vão ao encontro dos jovens, pois são esses os principais e potenciais eleitores do Partido Popular.

Para terminar o caminho faz-se caminhando e é com este propósito que queremos chegar a todos os jovens Madeirenses e Portossantenses.

Temos propostas para a Educação, para a Segurança, para a Cultura, abordamos o Social e Económico, defendendo um pilar fundamental para a estabilidade social que é a Família.


Com um espírito livre e solto como diz o nosso hino, sejam irreverentes, criativos, e persistentes e quero dizer-vos que é preciso Sair da Rotina e Acreditar, lutar para vencer.

1 comentário: