quinta-feira, 23 de abril de 2009

Um Blogue para dar a conhecer a minha Candidatura a Juventude Popular da Madeira

Tendo sido já marcado o Congresso Regional da Juventude Popular para escolher o sucessor de Nelson Mendonça a frente da presidência da Juventude Popular da Madeira, entendi ter chegado o momento certo para apresentar-me aos militantes da JP-Madeira e aos Jovens Madeirenses em geral, como uma opção valida para a defesa dos interesses dos jovens madeirenses através da estrutura regional da JP.

Pelo que aqui também anuncio a minha candidatura a liderança da Juventude Popular da Madeira, sendo que tudo farei para defender os reais interesses da Juventude Madeirense, através desta organização política de juventude que ao longo de toda a sua história tem prestado relevantes serviços aos Jovens Madeirenses.


Assim sendo e tendo em conta a importância que a Internet ganhou na vida diária dos Jovens, entendi lançar também este Blogue denominado "Sair da Rotina e Acreditar", que servirá para transmitir de forma mais abrangente o que quero para a JP-Madeira e as propostas que também defenderei em beneficio dos interesses dos Jovens Madeirenses.


Conto com todos aqueles que acreditam que é tempo de sair da rotina e dos que acreditam que é possível contribuir para a mudança na nossa terra, rumo a uma Democracia mais participativa e rumo a uma Autonomia que esteja verdadeiramente ao serviço de todos os Madeirenses.


Eu e a minha equipa estamos prontos para este desafio e queremos também contar com a tua participação, através de propostas, críticas e sugestões que nós façam chegar através deste blog e/ou do e-mail criado para o efeito: lidio.aguiar.jpmadeira@gmail.com


Eu estou pronto e conto contigo...




4 comentários: